quinta-feira, 14 de março de 2024

Filho de Gal Costa pede exumação do corpo da mãe e diz que viúva proibiu autópsia.

 


 Filho de Gal Costa, Gabriel Costa pediu que a Justiça de São Paulo autorize a exumação do corpo da mãe para que passe por uma necrópsia. Ele contesta as informações do atestado de óbito da artista e quer uma perícia judicial para determinar a causa da morte.

Segundo o atestado de óbito, Gal morreu em decorrência de um infarto agudo no miocárdio e há uma menção a neoplasia maligna, um câncer, na cabeça e no pescoço da cantora. Gabriel, no entanto, afirma que a mãe estava bem de saúde antes de falecer.

“A situação se faz de tal modo misteriosa que o requerente, filho único e herdeiro, se pergunta como veio a falecer sua mãe, que parecia estar bem, vivenciando o dia a dia em sua residência e, de repente, foi acometida, subitamente, com a morte, sem testemunhas que descrevessem como e porque se deu a passagem. Sem explicações”, diz a defesa de Gabriel.

O advogado de Gabriel ainda diz que Gal teve uma “morte natural por causa desconhecida”, já que não havia nenhum médico que pudesse atestar o verdadeiro motivo. A petição diz que Wilma Petrillo, viúva da artista, recebeu o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local da morte e proibiu “qualquer autópsia que fornecesse maiores informações”.

Facebook   Instagram   Prefeitura de Belém





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretário municipal mata a mãe e o cão após ser exonerado do cargo; família descobriu que ele abusava de sobrinho autista

  O advogado Thiago Felipe de Souza Avanci, de 39 anos,  matou a mãe, o cachorro e tirou própria vida  na noite de terça-feira (17). O crime...